quinta-feira, 21 de junho de 2012

As minhas desculpas...

Eu peço imensa desculpa a quem ainda por aqui passa a espreitar o que tenho para venda.
Só hoje, que li um mail que me foi enviado a solicitar informações acerca de artigos, é que me apercebi que há cerca de 1 ano que não venho cá. Consequentemente está tudo desactualizado...
A falta de espaço fez com que vendesse tudo (ou quase tudo) a uma loja de artigos em 2ª mão. Acaba por ser a forma mais rápida de o fazer.
Tenho muitas, muitas coisas para vender mas falta-me o tempo para as fotos, actulizações e colocação de anúncios diversos pela net.
Apesar de ter coisas mais pequenas, o rapaz já vai com 5 anos, pelo que na maioria são artigos para 3 ou 4 anos, calçado 23, 24, 25 e utilidades várias.
Logo que o consiga fazer, actualizarei aqui o estaminé.
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Obrigada por me visitarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário